Página inicial > Júlio de Castilhos > Estão abertas as inscrições para a X MAI
Notícias Júlio de Castilhos

Estão abertas as inscrições para a X MAI

Publicado em Terça, 27 de Agosto de 2019, 09h37 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Estão abertas as inscrições de ouvintes e trabalhos para a X Mostra Acadêmica Integrada do IFFar/ Campus Júlio de Castilhos. A X MAI será realizadas nas dependências do Campus JC durante os turnos tarde e noite do dia 03/10/2019.

Portanto, fique atento às datas:
Inscrições de trabalhos: 26/08 a 23/09/2019
Inscrições de ouvintes: 26/08 a 01/10/2019
Divulgação da seleção de trabalhos: a partir de 26/09/2019

A MAI é um evento que busca oportunizar espaços para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos elaborados por estudantes e servidores que tenham realizado ações desenvolvidas no campo do Ensino, da Pesquisa, da Extensão e da Inovação Tecnológica.
Todos os trabalho estarão associados a um módulo temático, com apresentação oral de até 10 minutos e cinco minutos para discussão com a banca e público ouvinte. Os trabalhos interativos serão expostos ao público geral após às apresentações orais.

Leia o regulamento, faça sua inscrição, participe e saiba o que fazer para obter o seu certificado!

Inscrições, modelos de resumo/apresentação e regulamento podem ser consultados no link: