Página inicial > Júlio de Castilhos > Dia de Campus recebe 500 estudantes da região
Notícias Júlio de Castilhos

Dia de Campus recebe 500 estudantes da região

Publicado em Terça, 17 de Setembro de 2019, 08h50 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

No dia 12 de setembro, o Campus Júlio de Castilhos recebeu 500 estudantes do nono ano das escolas da região para o “Dia de Campus”. A atividade tem como finalidade apresentar os cursos técnicos integrados ao ensino médio em Agropecuária e Informática para os futuros candidatos ao processo seletivo.

Durante a manhã os estudantes visitaram as estações:

- Coordenação do Curso Técnico em Agropecuária

- Coordenação do Curso Técnico em Informática

- Estação da área da Zootecnia

- Estação da área Agricultura/Infraestrutura Rural

- Estação área de Harware

- Estação da área de Redes

Além de contar com uma ampla exposição no Ginásio: Laboratório de Química, Laboratório de Física, Laboratório de Bilogia, NUGEDIS, Kombi Teca, PIBID da Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Ciências Biológicas, Projeto de Plantas Medicinais, Sementário, NTG, Varal de fotos e distribuição de lanches.

As inscrições para o PS2020 vão até dia 22 de setembro e podem ser realizadas através http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/inscricoes/ e a prova será dia 20 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 32719509.