Página inicial > Júlio de Castilhos > CIS do Campus Júlio de Castilhos reúne a nova equipe de trabalho
Notícias Júlio de Castilhos

CIS do Campus Júlio de Castilhos reúne a nova equipe de trabalho

Publicado em Sexta, 27 de Setembro de 2019, 10h11 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Na última quarta-feira (25) a nova constituição da Comissão Interna de Supervisão da Carreira Técnico Administrativa em Educação – CIS, do Campus reuniu-se para dar início aos trabalhos. A nova formação, eleita e empossada pela Portaria 1.404 de 16 de setembro de 2019 é integrada pelas servidoras: Alice de Souza Ribeiro, Daniela Zanon Casarin, Neusa  Margarete Machado Flores, Alessandra Medianeira Vargas da Silva e Katiele Hundertmarck.

Nesse primeiro momento as servidoras estudaram a Resolução n°119/20158 do CONSUP, que trata do Regulamento da Comissão Interna de Supervisão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha, para que estejam aptas no momento do recebimento das demandas. Em uma próxima reunião haverá a transição entre a CIS antecessora para colocar a atual formação a par dos processos e trâmites em andamento.