Página inicial > Júlio de Castilhos > Mostra “Dá licença, vou mostrar minha arte” reuniu trabalhos dos terceiros anos dos cursos técnicos integrados diurnos.
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Terça, 08 de Outubro de 2019, 14h32 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Na última quarta, (02), no hall da biblioteca do campus, realizou-se mais uma edição da Mostra “Dá licença, vou mostrar minha arte”, coordenada pela professora Sandra Oliveira. O trabalho foi realizado com as turmas dos terceiros anos dos cursos Técnicos em Agropecuária e Informática.

Os alunos produziram suas obras inspirados nos movimentos das Vanguardas Europeias: Cubismo, Expressionismo, Dadaísmo, Futurismo e Surrealismo. A professora reiterou que "os alunos estão de parabéns pelo trabalho realizado".