Página inicial > Júlio de Castilhos > Direção do Campus Júlio de Castilhos recebe a delegação esportiva que participou do JEIF.
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Quarta, 16 de Outubro de 2019, 20h57 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

O diretor geral do Campus Júlio de Castilhos recebeu ontem (15) a delegação que participou do JEIFF – Jogos dos Institutos Federais, etapa institucional do IFFar. O evento aconteceu de 04 a 06 de outubro no Campus São Vicente do Sul.

A delegação do Campus Júlio de Castilhos participou das modalidades: Futebol de campo, futsal, vôlei de quadra e de areia, atletismo, tênis de mesa e xadrez, nas categorias masculina e feminina.

Os atletas foram premiados em 1º lugar no atletismo feminino, corrida dos 800m; 2º lugar no vôlei de quadra feminino e 3ºlugar no xadrez masculino.

O diretor Rodrigo Carlotto  parabenizou a equipe liderada pelos professores de Educação Física Carlos Costa e Juliano da Rosa e reiterou seu apoio às ações esportivas do Campus.