Página inicial > Júlio de Castilhos > Realização da Sétima Edição da Mostra Acadêmica Integrada (VII MAI) do IF Farroupilha – Campus Júlio de Castilhos
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Sexta, 01 de Julho de 2016, 13h46 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

A Mostra Acadêmica Integrada (MAI), assim definida pelo IF Farroupilha - Campus Júlio de Castilhos, é um evento previsto no calendário acadêmico do Campus, e também, faz parte das pré-MEPT (eventos realizados nos Campi do Instituto que antecedem a Mostra da Educação Profissional e Tecnológica - MEPT) do IF Farroupilha, que neste ano realizar-se-á no Campus Panambi, no mês de outubro (07 e 08/10/16).

A VII edição da MAI, foi realizada no dia 28 de junho de 2016, nos turnos tarde e noite, momentos em que foram apresentados 83 trabalhos, na forma Oral, enquadrados como trabalhos de Pesquisa, de Ensino, de Extensão, Relatos de Experiência e Trabalhos Prático Interativos, desenvolvidos no Campus Júlio de Castilhos, nos Eixos Tecnológicos do Campus: Gestão e Negócios (30 trabalhos); Recursos Naturais (33 trabalhos); Informação e Comunicação (06 trabalhos); Produção Alimentícia (05 trabalhos), e na área de Formação de Professores (Cursos de Licenciaturas em Matemática e Ciências Biológicas (08 trabalhos)).

A Direção de Pesquisa, Extensão e Produção, juntamente com a Coordenação de Pesquisa do Campus agradece a todos os servidores envolvidos nas diferentes atividades que fizeram parte do evento em si. Esperamos ter cumprido com os objetivos da Mostra Acadêmica Integrada, e que como resultado, estimule a proposição de novas ações, projetos, práticas profissionais integradas, entre outras, no intuito de divulgarmos nossas potencialidades.

Informamos aos interessados, que os certificados estarão disponíveis no site do evento (http://eventos.jc.iffarroupilha.edu.br/7-mai.php), nos próximos dias, sendo o acesso individualizado. Certificados de ouvinte necessitam de cadastro prévio das senhas disponibilizadas aos inscritos na modalidade e que se fizeram presentes ao evento.