Página inicial > Júlio de Castilhos > Atividades estão suspensas no Campus Júlio de Castilhos em função da pandemia por Coronavírus
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Segunda, 16 de Março de 2020, 10h22 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

A Direção Geral do Campus Júlio de Castilhos do Instituto Federal Farroupilha decidiu, como medida  preventiva, a partir dessa segunda-feira, à tarde, dia 16,  suspender até o dia 05 de abril, as atividades letivas e administrativas em função  da evolução da pandemia por Coronavírus.

Atividades essenciais serão mantidas, garantindo o funcionamento do Campus. Durante esse período, mais informações serão divulgadas pela Direção através do site institucional e das redes sociais.

Salientamos que as atividades administrativas serão mantidas remotamente. Sobre as atividades letivas, assim que tivernos mais informações, serão divulgadas.