Página inicial > Júlio de Castilhos > Suspensão das atividades presenciais no IFFar
Notícias Júlio de Castilhos

Suspensão das atividades presenciais no IFFar

Publicado em Segunda, 16 de Março de 2020, 11h32 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior
Nesta manhã, durante a 1ª reunião ordinária do Colégio de Dirigentes, o IFFar decidiu suspender todas as atividades presenciais por três semanas a partir desta segunda, 16 de março. A decisão foi baseada nos últimos dados relacionados à pandemia de Covid-19 e os possíveis impactos na comunidade acadêmica.

Uma nota oficial e eventuais medidas específicas referentes às unidades serão divulgadas assim que possível. Para mais informações, orientamos que estudantes e servidores fiquem atentos aos veículos de comunicação oficiais do IFFar e dos campi.

As recomendações de prevenção estão mantidas:

Evite aglomerações
Lave as mãos com água e sabão ou use o álcool em gel (70%)
Realize a limpeza e a desinfecção de superfícies
Não compartilhe objetos pessoais como copos, talheres, garrafas e chimarrão
Mantenha os ambientes bem ventilados
Não toque a região dos olhos, nariz e boca antes de higienizar as mãos
Cubra o nariz e a boca ao espirrar ou tossir
Mantenha-se hidratado(a)!

As atividades administrativas do IFFar serão mantidas remotamente.

Fonte: SECOM