Página inicial > Júlio de Castilhos > Estão abertas as inscrições para bolsistas do PIBID
Notícias Júlio de Castilhos

Estão abertas as inscrições para bolsistas do PIBID

Publicado em Quinta, 09 de Julho de 2020, 08h39 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Na terça-feir a, dia 7 foi publicado o edital de Seleção de Bolsistas de Iniciação à Docência para atuarem no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – Pibid/IF Farroupilha, em conformidade com o Edital CAPES nº 2/2020 e as Portarias Capes nº 38/2018 e nº 259/2019, do Instituto Federal Farroupilha.

São 24 vagas e podem concorrer os estudantes dos cursos de Licenciaturas em Ciências Biológicas e matemáticas do Campus Júlio de Castilhos. A carga horária é de 30h/semanais.

Mais informações podem ser obtidas no link abaixo: