Página inicial > Júlio de Castilhos > IV MOSTRA CULTURAL DO IF FARROUPILHA CAMPUS JÚLIO DE CASTILHOS
Notícias Júlio de Castilhos

IV MOSTRA CULTURAL DO IF FARROUPILHA CAMPUS JÚLIO DE CASTILHOS

Publicado em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h30 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

No próximo dia 10 de agosto, acontece no Campus Júlio de Castilhos, a IV Mostra Cultural Estudantil do IF Farroupilha Campus Júlio de Castilhos. O evento tem como finalidade estimular o interesse estudantil pelas manifestações  artísiticas  através da dança, teatro, literatura, música, desenho, pintura, escultura, fotografia e cinema. Os estudantes podem se inscrever até dia 05 de agosto na Coordenação de Assistência Estudantil.

As três melhores apresentações, escolhidas pelo juri, representarão o Campus na Mostra Institucional no dia 25 de agosto no Campus São Borja.