Página inicial > Júlio de Castilhos > IFFar divulga lista preliminar de candidatos classificados em primeira chamada do Processo Seletivo 2021 dos Cursos Técnicos Integrados
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 14h41 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Foi divulgada hoje (03/02) a Relação Preliminar de Candidatos Classificados em Primeira Chamada, no  Processo Seletivo 2021 dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFFar.

Para o Campus Júlio de Castihos foram ofertadas 70 vagas para o Curso Técnico em Agropecuária e 60 vagas Curso Técnico em Informática.

O período de confirmação da vaga dos classificados em primeira chamada será de 08 a 12 de fevereiro, conforme cronograma descrito no Edital nº 035/2021.

Caso sobrem vagas na 1ª chamada, a listagem dos alunos classificados em 2ª chamada será publicada no dia 17 de fevereiro.

Anexos: