Página inicial > Júlio de Castilhos > Inscrições no PS para técnicos subsequentes poderão ser feitas de agosto a dezembro
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Quarta, 24 de Agosto de 2016, 13h59 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

Estão abertas até 12 de dezembro, as inscrições para o Processo Seletivo 2017 dos cursos técnicos subsequentes do IFFar, ofertados para quem está concluindo ou já concluiu o Ensino Médio.

Confira o edital com todas as informações.

A seleção tem como critério de classificação a nota do Enem. Por isso, para concorrer, o candidato deverá ter realizado o exame em 2014, 2015 ou 2016.

São ofertadas 795 vagas em 10 campi, para ingresso em 2017.

Não há cobrança de taxa de inscrição. O processo de inscrição será realizado somente via internet, pelo site do Processo Seletivo 2017.

O Processo Seletivo prevê reserva de vagas para pessoas com deficiência e estudantes de escolas públicas.

Cursos ofertados por campus

• Técnico em Zootecnia

Campus Avançado Uruguaiana

• Técnico em Informática

Fique atento: para quem está concluindo ou já concluiu o Ensino Fundamental, o Instituto Federal Farroupilha oferta Ensino Médio com formação profissional técnica. Para mais informações, confira a página do Processo Seletivo 2017 e consulte a seleção para Cursos Integrados.