Página inicial > Júlio de Castilhos > NUGEDIS promove a 1ª live do Seminário Gênero e Diversidade no IFFar
Notícias Júlio de Castilhos

NUGEDIS promove a 1ª live do Seminário Gênero e Diversidade no IFFar

Publicado em Sexta, 16 de Abril de 2021, 16h27 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

O Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual (NUGEDIS) do Instituto Federal Farroupilha - Campus Júlio de Castilhos promove no dia 22 de abril às19h30min a 1ª live do Seminário Gênero e Diversidade no IFFar.

O tema  da live será " A cultura machista e o papel do feminismo" e  será transmitida pelo canal  do NUGEDIS - JC no YouTube, através do link:  https://www.youtube.com/watch?v=IA4b8XenSIc.

O evento será on-line e é destinado aos estudantes, servidores e comunidade em geral. Mais informações podem ser obtidas pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

seminário diversidade e gênero_redes (2).png