Página inicial > Júlio de Castilhos > Capacitação em Boas Práticas de Fabricação
Notícias Júlio de Castilhos

Capacitação em Boas Práticas de Fabricação

Publicado em Sexta, 26 de Agosto de 2016, 14h44 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

Na próxima quinta-feira, dia 01/09, ocorrerá nas dependências do campus Júlio de Castilhos, no Anfiteatro, às 13h30min como parte integrante do estágio supervisionado das alunas do CST Agronegócio Thiane Helena Bastos e Bettina Guterres Menezes sob orientação da professora Mariane Ugalde e professora Rosângela Soares, respectivamente, uma capacitação em Boas Práticas de Fabricação. O público alvo são os produtores que atuam na feira do produtor do município e alunos dos Cursos Subsequente em Alimentos e Agropecuária. Estarão presentes o Secretário Municipal da Agricultura Ildo Trevisan, o chefe do escritório da Emater Cláudio Cunha e as extensionistas Marisete Rockenbach e Juliana Gomes.