Página inicial > Júlio de Castilhos > Lançado Projeto "IF + EMPREENDEDORES - IFFAR JC"
Notícias Júlio de Castilhos

Lançado Projeto "IF + EMPREENDEDORES - IFFAR JC"

Publicado em Quinta, 10 de Junho de 2021, 20h40 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Na tarde dessa quinta-feira(10), na sede da Associação Comercial Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos – ACCIJUC

foi  lançado oficialmente o Projeto “IF + Empreendedores - IFFAR JC".

IF MAIS EMPREENDEDOR.jpg

O projeto “IF + Empreendedores - IFFAR JC" faz parte do Programa IF Mais Empreendedor Nacional, tendo como objetivo auxiliar empresas a superarem a crise enfrentada durante a pandemia.

Trata-se de uma parceria firmada entre o Instituto Federal Farroupilha Campus Júlio de Castilhos, ACCIJUC e Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos e não haverá custos para as empresas participantes.

O evento contou com a presença do Diretor Geral do Campus Júlio de Castilhos Rodrigo Carvalho Carlotto, do Diretor de Pesquisa, Extensão e Produção (DPEP) Juliano Perlin de Ramos, da professora e Coordenadora do Projeto Luci Schumacher, do Vice-prefeito Carlos Rezende, do presidente da ACCIJUC Júlio Cesar Batistella, da Vice-presidente Liziane Burin Fruet, da Executiva Camila Diniz Appel,  dos representantes das empresas participantes  e, de forma on-line, dos alunos e professores que participam do projeto.