Página inicial > Júlio de Castilhos > Em breve a CPA iniciará a pesquisa institucional de autoavaliação
Notícias Júlio de Castilhos

Em breve a CPA iniciará a pesquisa institucional de autoavaliação

Publicado em Quarta, 28 de Setembro de 2016, 13h25 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior
Atenção estudantes, servidores e comunidade! Em breve a CPA iniciará a pesquisa institucional de autoavaliação e a sua participação é muito importante para a obtenção de resultados que representem de forma ampla todos segmentos: discentes, técnico-administrativos, docentes e comunidade externa.
Mais informações em anexo, no fôlder institucional ou com os membros do Núcleo de autoavaliação do Instituto Federal Farroupilha-Campus Júlio de Castilhos.
Participe!
Anexos: