Página inicial > Júlio de Castilhos > IFFar realiza evento sobre Educação de Jovens e Adultos
Notícias Júlio de Castilhos

IFFar realiza evento sobre Educação de Jovens e Adultos

Publicado em Terça, 05 de Julho de 2022, 20h25 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

O IFFar, junto dos demais Institutos Federais da região sul, organiza o Encontro Regional da EJA-EPT Região Sul, que ocorre entre os dias 4 e 7 de julho. Nesta terça-feira (5), às 19h10, ocorre uma mesa sobre "A Política da EJA-EPT nos Institutos Federais e os desafios para sua implementação". O evento é transmitido pela internet. Confira a programação.

encontroejaept notícia05072022

A reitora do IFFar, professora Nídia Heringer, participa da atividade de hoje representando o Conif. Nídia Heringer vai falar sobre "Avanços, desafios e a Política da EJA para os IFs". A atividade começa às 19h10, e será transmitida através deste link.

A programação do Encontro é on-line e tem palestras, rodas de conversas, atividades culturais e depoimentos de estudantes, todas com transmissão ao vivo pelos canais do Youtube do IFSC e do Projeto EJA-EPT do IFFar. O evento é destinado a servidores dos IFs, parceiros do projeto, professores, estudantes e interessados na temática.

A programação completa do evento está disponível neste link.

Secom - com infomações do IFSC (texto original)