Página inicial > Júlio de Castilhos > Inscrições abertas para o V Encontro Nacional da EJA-EPT
Notícias Júlio de Castilhos

Inscrições abertas para o V Encontro Nacional da EJA-EPT

Publicado em Sexta, 09 de Setembro de 2022, 11h01 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Evento será realizado de 29 de novembro a 1º de dezembro no Campus Sapucaia do Sul, do IFSul.

15 anos EJA-EPT - red.png

Estão abertas as inscrições para o V Encontro Nacional EJA-EPT (PROEJA) da Rede Federal, que será realizado de 29 de novembro a 1º de dezembro, em Sapucaia do Sul. O tema será “15 anos da EJA-EPT: por uma política pública de fato e de direito”.

O evento é organizado pelo Instituto Federal Farroupilha (IFFar), Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IFSul), Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM) e coletivo de servidores e servidoras articulados em torno da EJA da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (EJA-EPT).

Esta quinta edição do encontro retoma as atividades presenciais, após dois anos de pandemia. Além do evento principal, serão realizadas atividades preparatórias, que incluem festividades de comemoração aos 15 anos da EJA-EPT, em setembro, e a apresentação virtual de Comunicações Orais, no dia 26 de outubro.

As inscrições podem ser feitas nesta página

Texto/imagens: Ascom