Página inicial > Júlio de Castilhos > Finalizada mais uma turma do curso de Extensão em "Boas práticas de manipulação para serviços de alimentação"
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Terça, 22 de Novembro de 2022, 10h48 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Na última quinta-feira(17/11) foi finalizada a atividade de extensão “Boas práticas de manipulação para serviços de alimentação”, com carga horária de 20h, conduzida pelos professores Ana Denize Grassi Padilha, Mariane Lobo Ugalde e Roger Vasques Marques. Participaram da atividade merendeiras das escolas do município de Júlio de Castilhos, colaboradoras do Hospital Bernardina Salles de Barros e empreendedores participantes do projeto Empreender Social.

Esta ação de extensão faz parte das atividades do Eixo Produção Alimentícia do campus desde 2016, com aulas teóricas e práticas. A capacitação prepara o participante para o reconhecimento e aplicação das normas de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, em atendimento à legislação sanitária em vigor, o que contribui para a melhoria da qualidade dos alimentos ofertados à população.

imagem 1 BPM.jpeg

Texto/imagens: Profª Mariane Ugalde