Página inicial > Júlio de Castilhos > Chamada Oral para vagas nos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Gestão em Agronegócios e Matemática
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Domingo, 26 de Março de 2023, 11h58 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

Todas as vagas são de ampla concorrência

CADI - chamadas notícias.png

São 03 vagas na Administração, 04 na Agronomia, 06 nas Ciências Biológicas, 05 na Gestão em Agronegócios e 22 na Matemática. Devem comparecer a Chamada Oral:

• Para as vagas dos cursos de Agronomia, Administração, Gestão do Agronegócio e Ciências Biológicas, os candidatos/as classificados/as na lista de suplência do Edital nº 63/2023, conforme anexos II ao V do Edital nº 029/2023.
  • Para o curso de Matemática e possíveis vagas remanescentes dos demais cursos será realizado sorteio entre os/as presentes.

Os/as suplentes interessados/as e demais pessoas interessadas em concorrer às vagas deverão comparecer no dia 28 de Março de 2023, às 19h20min, no Auditório do Prédio Administrativo do Instituto Federal Farroupilha – Campus Júlio de Castilhos. A chamada oral iniciará às 19h30min, não sendo permitida a entrada de candidatos após esse horário.

Em caso de candidatos/as menores de 18 (dezoito) anos, deverá comparecer na chamada oral o/a seu/ua responsável legal (pai, mãe ou outro), ou pessoa maior de idade com procuração concedida pelo responsável legal.

Os/as candidatos/as chamados/as durante a chamada oral deverão confirmar a vaga no ato e, portanto, deverão estar de posse de todos os documentos exigidos para tal processo, conforme Anexo III do Edital nº 018/2023.

Quem necessitar de mais informações deve entrar em contato, obrigatoriamente, por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.