Página inicial > Júlio de Castilhos > Estudantes de Administração realizam atividade para recepcionar os/as calouros/as do curso
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Quarta, 29 de Março de 2023, 15h22 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

Foto_ADM 10 e 11_trote.jpg

Na noite do dia 23 de março, a turma 10 do curso de Administração do Instituto Federal Farroupilha campus Júlio de Castilhos/RS, organizou o trote - evento integrativo com a turma 11.

Foram realizadas atividades como apresentação dos/as estudantes, ingressantes e veteranos/as, passa ou repassa, estoura balão, pintura, brincadeiras diversas, dança, e, após foi oferecido um jantar a todos os presentes.

Foi um momento de muita diversão e descontração dos/as estudantes. Para conferir mais imagens confira o perfil do Instagram da turma 10 (@adm10.iffarjc).

Com informações das estudantes Luiza Thomazi de Siqueira, Mariana Boeff Brabo e Tais Corrêa de Oliveira.