Página inicial > Júlio de Castilhos > Aula inaugural do Curso de Cervejeiro aconteceu na última terça-feira
Notícias Júlio de Castilhos

Aula inaugural do Curso de Cervejeiro aconteceu na última terça-feira

Publicado em Quarta, 05 de Abril de 2023, 17h26 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

cervejeiro 1.jpg

A aula teve início com a coordenadora do curso professora Mariane Ugalde, dando as boas-vindas aos/as novos/as estudantes e ressaltou que o processo teve mais de 1400 inscritos e os/as presentes deveriam aproveitar a oportunidade pois tiveram sorte ao conseguir uma das 100 vagas.

A professora apresentou o instituto, o curso e as professoras Ana Denize, Juliana, Thaís, Mariana e Silvana, que posteriormente apresentaram as disciplinas que ministrarão no curso.

Mariane contou que pretendiam fazer o curso de forma híbrida, mas com a pandemia acabou ficando todo online, pois tem alunos/as de vários estados do Brasil e até mesmo do exterior. O híbrido inviabilizaria a participação de muitos/as estudantes. Por fim, a professora destacou que a equipe facilitadora do curso é toda composta por mulheres.

Ao final, estudantes se apresentaram e falaram de suas experiências e expectativas.