Página inicial > Júlio de Castilhos > Lançamento da Campanha Abril Laranja e Feira da Agricultura Familiar “Dando alma ao alimento” aconteceram no dia 05 de abril
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Quinta, 06 de Abril de 2023, 15h10 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

WhatsApp Image 2023-04-06 at 12.16.33.jpeg

Na última quarta-feira (05) aconteceu mais uma edição do projeto da Feira da Agricultura Familiar: "Dando alma ao alimento", coordenado pela servidora Simone Saydelles da Rosa. Foi uma Edição Especial da Feira, com a temática da Páscoa, que contou as seguintes bancas: Banca da Dona Clarice, Banca Recanto dos Sonhos, Banca do Seu Reolon (representada pela Marisete, extensionista da Emater) e Banca Sabor Caseiro.

Junto com a feira, ocorreu o lançamento da Campanha Abril Laranja de prevenção contra a crueldade animal, realizada no IFFar Campus Júlio de Castilhos, pela equipe do Projeto de extensão “Acolher”, que é coordenado pela servidora Betina Garcia.
O público que prestigiou o evento pode receber informações sobre a campanha, levar para casa deliciosos produtos da agricultura familiar, além de desfrutar de um espaço saudável de integração entre produtores/as rurais, estudantes, servidores/as e comunidade.