Página inicial > Júlio de Castilhos > Estudantes devem responder questionário até 15 de maio
Notícias Júlio de Castilhos

Estudantes devem responder questionário até 15 de maio

Publicado em Terça, 18 de Abril de 2023, 15h34 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

Pesquisa iniciou no último sábado, 15, pelo SIGAA

perfil_estudantes_2023_noticia_635x340-equal.png

Até 15 de maio, o Instituto Federal Farroupilha (IFFar) disponibiliza o Questionário do Perfil do Estudante 2023 no Portal Discente (SIGAA). A pesquisa aborda aspectos socioeconômicos, culturais e de saúde. Os dados coletados servirão de subsídio para as políticas de Assistência Estudantil, além de gerar indicadores que poderão ser utilizados por outros setores da Instituição.

Com informações da Secom