Página inicial > Júlio de Castilhos > 1ºs Jogos Interclasses de Outono acontecem nos dias 26 e 27 de abril
Notícias Júlio de Castilhos

1ºs Jogos Interclasses de Outono acontecem nos dias 26 e 27 de abril

Publicado em Terça, 25 de Abril de 2023, 10h45 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Podem participar estudantes da do Técnico em Informática e Técnico em Agropecuária, do 1° ao 3° ano.

Imagem do WhatsApp de 2023-04-25 à(s) 09.45.29- jogos2023.jpg

Nesta quarta-feira e quinta-feira (26 e 27 de abril) acontecem os Jogos Interclasses de Outono no ginásio do campus. Podem participar estudantes dos cursos Técnicos Integrados de Informática e Agropecuária. As inscrições já se encerraram, mas todos/as podem participar como torcida.

As modalidades são:

• Tênis de mesa masculino
  • Futsal masculino
  • Vôlei de areia masculino
  • Vôlei de areia misto
  • Vôlei de areia feminino

As modalidades de ping pong e futsal feminino não tiveram inscritos/as.