Página inicial > Júlio de Castilhos > Reconhecimento do Curso de Bacharelado em Administração
Notícias Júlio de Castilhos

Reconhecimento do Curso de Bacharelado em Administração

Publicado em Sexta, 09 de Dezembro de 2016, 13h41 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

Nos dias 08 e 09 de dezembro, o Curso Superior de Bacharelado em  Administração do Instituto Federal Farroupilha - Campus Júlio de Castilhos recebeu a visita in loco dos avaliadores do Ministério da Educação, como parte do processo de reconhecimento do curso.

O curso cadastra o pedido quando atinge entre 50% e 75% da carga horária da primeira turma. As categorias avaliadas são organização didático-pedagógica, corpo docente e instalações físicas.