Página inicial > Júlio de Castilhos > Feira “Dando alma ao alimento” acontece na próxima quarta-feira (09)
Notícias Júlio de Castilhos

Feira “Dando alma ao alimento” acontece na próxima quarta-feira (09)

Publicado em Terça, 08 de Agosto de 2023, 10h59 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

A edição é especial em comemoração ao Dia do/a Estudante

Feira da agricultura familiar dando alma ao alimento (3).png

Nesta semana, a feira “Dando alma ao alimento” contará com música e apresentação de estudantes. À tarde o intervalo será estendido e à noite, o início das aulas será postergado para às 19h30min, para que os/as estudantes do noturno também possam aproveitar a feira.

A atividade está sendo organizada pela Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), Direção de Ensino (DE), pela equipe dos Projetos Feira no IFFAR e Acolher.

O Projeto Acolher comercializará camisetas e roupinhas pets na feira. Os valores arrecadados serão utilizados para custear os gastos que temos com os animais abandonados que estão vivendo no campus.