Página inicial > Júlio de Castilhos > Atividades comemorativas ao Dia do/a estudante tiveram início na tarde de ontem (09)
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Quinta, 10 de Agosto de 2023, 14h21 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

1 - Capa - diadoestudante-JC2023.jpeg

Na tarde do dia 09 de agosto, o Campus Júlio de Castilhos deu início às atividades da comemoração ao Dia do Estudante.

Nesta ocasião ocorreu a Feira da Agricultura Familiar Dando Alma ao Alimento, edição de Agosto. Estiveram presentes as bancas Recanto dos Sonhos, Banca da dona Clarice, Banca do seu Reolon, com a venda de produtos coloniais, além da banca do Projeto Acolher com sua equipe, com a venda de camisetas e roupinhas pet.

Os/as estudantes puderam prestigiar a feira, bem como as atividades organizadas pela Direção de Ensino e Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), como as apresentações dos  estudantes Felipe Gabriel Kronbauer Braz, Pedro Mozeni Pacheco de Mello Neto e do servidor João Camargo.

Tem mais atividades comemorativas nos próximos dias:

11 de agosto tem intervalo estendido com lanche especial para os/as discentes

16 de agosto (durante a tarde) tem jogo Passa ou Repassa.