Página inicial > Júlio de Castilhos > 1ª chamada e confirmação de vaga para os estudantes dos cursos de Ciências Biológicas, Gestão do Agronegócio e Matemática classificados/as no Processo Seletivo Simplificado
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 13h01 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

A confirmação de vaga deve ser feita pelo sistema entre os dias 02 e 07 de fevereiro de 2024

Classificados-simplificado-graduação-JC.jpeg

O Edital nº 32/2024 com a lista de classificados/as para os cursos técnicos subsequentes do IFFar saiu hoje (02/02). Os/as candidatos/as classificados/as devem confirmar a sua vaga até dia 07 de fevereiro, pelo sistema de inscrição. As orientações para fazer a confirmação estão disponíveis no arquivo “Guia de Confirmação de Vaga” (anexo ao edital ou a esta notícia).

Para confirmar a vaga, o/a candidato/a classificado/a deverá anexar no sistema de inscrição a seguinte documentação:

1. a) Carteira de identidade;
  2. b) CPF;
  3. c) Comprovante de residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone);
  4. d) Certidão de nascimento ou certidão de casamento;
  5. e) Certificado de conclusão e histórico escolar completo do Ensino Médio ou estudos equivalentes;
  6. f) Declaração de equivalência (somente para o candidato que necessitou solicitar esse documento à escola origem, devido por seu histórico escolar informar conceitos. O modelo desta declaração encontra-se no Anexo V do Edital nº 006/2024 ou anexo a esta notícia)
  7. g) Comprovante de desempenho (somente para o candidato que participou desta seleção utilizando as notas do ENEM ou ENCCEJA);
  8. h) Requerimento de matrícula (modelo no Anexo VII do Edital nº 006/2024 ou nesta notícia).

A documentação deverá ser anexada, preferencialmente, no formato pdf. As informações detalhadas estão disponíveis no Edital nº 32/2024.

Texto: Cadiani Lanes Garcez
Arte: Secom