Página inicial > Júlio de Castilhos > Em meio a sorrisos e expectativas, estudantes retornaram às aulas
Notícias Júlio de Castilhos

Em meio a sorrisos e expectativas, estudantes retornaram às aulas

Publicado em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 17h02 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

Alunos/as foram recepcionados/as pelos/as servidores/as no turno da tarde e da noite na última segunda-feira

CAPA - volta às aulas_JC2024.jpeg

Os/as estudantes foram recepcionados pela equipe diretiva, docentes e técnicos/as-administrativos/as do Campus. O diretor geral. Rodrigo Carlotto deu as boas-vindas a todos e todas, falou sobre o privilégio de estudar numa instituição pública, gratuita e de qualidade. Destacou a competência e o profissionalismo dos/as servidores/as e agradeceu por terem escolhido o IFFar – Campus Júlio de Castilhos para estudarem.

Após a fala do diretor ocorreu uma breve apresentação dos/as docentes presentes e da equipe diretiva. Na sequência, os/as estudantes foram encaminhados/as para atividades específicas dos seus cursos.

As atividades continuaram na manhã de hoje (20) para que os/as novos/as estudantes conheçam melhor o campus e seu funcionamento.