Página inicial > Júlio de Castilhos > Literatura no Ar está de volta
Notícias Júlio de Castilhos

Literatura no Ar está de volta

Publicado em Segunda, 20 de Mai de 2024, 21h19 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

O podcast desenvolvido pelos/as estudantes sob a orientação da professora Ariane retornou discutindo a obra "Feminismo em Comum", de Márcia Tiburi

Literatura no ar.jpeg

O podcast "LITERATURA NO AR", projeto de extensão, realizado no campus Júlio de Castilhos retornou no mês de abril após período de recesso durante as férias escolares.

A professora Ariane destaca que o podcast é um espaço em que os/as estudantes, servidores/as ou membros da comunidade compartilham suas dicas de livros e debatem temas relevantes provocados por meio da leitura.

O episódio de retorno foi realizado em parceria com o NUGEDIS do campus e discute a obra "Feminismo em Comum", de Márcia Tiburi, em alusão ao Mês da Mulher, e já está disponível no Youtube.

Para apoiar o projeto e ficar por dentro das novidades, você pode se inscrever no canal do projeto e seguir a página no Instagram

Imagem: Divulgação
Texto: Cadiani Lanes Garcez