Página inicial > Júlio de Castilhos > Oportunidade de estágio remunerado
Notícias Júlio de Castilhos

Oportunidade de estágio remunerado

Publicado em Quinta, 11 de Julho de 2024, 16h02 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

As vagas são para estudantes da graduação, do ensino médio e do técnico.

Vaga de estágio notícia - portal.png

A Prefeitura de Júlio de Castilhos em parceria com o CIEE/RS – Centro de Integração Empresa Escola do RS  abriu seleção de estagiários/as, através do Edital nº 02/2024. A seleção tem duas etapas: prova objetiva (eliminatória e classificatória) e entrevista e avaliação de currículo, para verificar a adequação do perfil e conhecimento técnico do estudante às atividades a serem desenvolvidas no estágio (classificatória).

O programa é voltado para estudantes do ensino superior e de nível médio e técnico. Podem se inscrever, a nível de graduação, estudantes dos cursos de: Administração, Administração Pública, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Ciências Econômicas, Direito, Design Gráfico, Educação Especial, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Computação, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, Gestão em Agronegócios, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Marekting, Pedagogia, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão Pública e Serviço Social. E a nível médio e técnico, estudantes do: Ensino Médio, Técnico em Administração, Técnico em Alimentos, Técnico em Comércio, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Técnico em Secretariado.

O valor da Bolsa Auxílio corresponde a R$ 7,50 (sete reais e cinquenta centavos) por hora de estágio, sendo sua carga horária de Contrato de até 20h (vinte horas) semanais para Ensino Médio e de até 30h (trinta horas) para Técnico e Superior.

O processo seletivo será através de uma prova online, com 15 questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade e com a formação acadêmica exigida.

As inscrições vão até o dia 23 de julho. Para saber mais sobre todas as datas relacionadas ao processo seletivo, requisitos e documentos, confira o edital completo em: https://www.cieers.org.br/estudante/processosSeletivos

Texto e arte: Cadiani Lanes Garcez
Assessoria de Comunicação do IFFar - Campus Júlio de Castilhos