Página inicial > Júlio de Castilhos > Estudante do IFFar – Campus Júlio de Castilhos é campeã em etapa do JERGS
Notícias Júlio de Castilhos

Estudante do IFFar – Campus Júlio de Castilhos é campeã em etapa do JERGS

Publicado em Quinta, 05 de Setembro de 2024, 16h14 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

Cintia Vieira, do técnico em agropecuária, venceu nos 800 e 3000 metros rasos

c14c3eb7-cda7-4ca3-8769-1ac696614d7b.jpg

A aluna do IFFAR Campus Júlio de Castilhos, Cintia Vieira, é campeã do JERGS 2024 Etapa de Coordenadoria (CRE)  nos 800  e 3000 metros rasos, realizada no dia 03 de setembro de 2024,  na Pista de atletismo UFSM em Santa Maria. Ela disputou com vários/as alunos/as de cidades pertencentes a 8° Coordenadoria Regional de Educação. Agora está classificada para  etapa Regional do JERGS, na representara a 8° CRE e  toda a região central.

REGULAMENTO GERAL

Os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) é o maior evento esportivo em nível escolar do Estado do Rio Grande do Sul. Em sua 53ª edição, estima-se a participação de aproximadamente 3.000 escolas e 130.000 estudantes, abrangendo os 497 municípios do estado do Rio Grande do Sul.

A etapa de Coordenadoria (CRE) foi organizada pela CRE sob a supervisão e orientação da Assessoria de Educação Física e Esporte Educacional do DEMAE/SUBEDU/SEDUC.

Imagens: Cintia Vieira - arquivo pessoal
Texto: Cadiani Lanes Garcez