Página inicial > Júlio de Castilhos > Estudante do técnico em agropecuária vence etapa regional do JERGS
Notícias Júlio de Castilhos

Estudante do técnico em agropecuária vence etapa regional do JERGS

Publicado em Quinta, 10 de Outubro de 2024, 16h52 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Cíntia Vieira venceu nos 3000 metros rasos

WhatsApp Image 2024-10-08 at 18.38.14 (2).jpeg

A estudante do técnico em agropecuária do Campus Júlio de Castilhos, Cíntia Vieira, foi campeã da etapa regional do JERGS, na categoria 3000 metros rasos e agora se prepara para a final estadual, que ocorrerá em Canoas. É o retorno do município de Júlio de Castilhos as finais estaduais de atletismo no JERGS.

REGULAMENTO

A etapa final estadual será organizada pelas Assessorias de Educação Física e Esporte Educacional do DEMAE/SUBEDU/SEDUC e da CRE sede da final estadual. Participam dessa etapa os/as estudantes e/ou escolas que obtiveram a primeira colocação em cada modalidade, categoria e naipe na etapa regional e a escola campeã do município sede nas modalidades coletivas. Nas modalidades individuais, não haverá vaga direta para o representante do município sede.

Imagens: Cintia Vieira - arquivo pessoal
Texto: Cadiani Lanes Garcez