Página inicial > Júlio de Castilhos > Celebração de Ação de Graças ocorreu em abril
Notícias Júlio de Castilhos

Celebração de Ação de Graças ocorreu em abril

Publicado em Quinta, 04 de Mai de 2017, 10h39 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior
No dia 26 de abril, na Capela do Instituto Federal Farroupilha - Campus Júlio de Castilhos, realizou-se uma celebração de Ação de Graças​ pelo trabalho desenvolvido no Eixo Gestão e Negócios e pelo conceito de excelência do Curso Bacharelado em Administração. A cerimônia foi realizada pelo Padre Olinto Cremonese e contou com a presença de alunos, professores, servidores e comunidade em geral.