Página inicial > Júlio de Castilhos > Primeira Reunião de Pais de 2016
Notícias Júlio de Castilhos

Primeira Reunião de Pais de 2016

Publicado em Segunda, 18 de Abril de 2016, 16h04 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

No sábado, 05 de março de 2016, o Campus de Júlio de Castilhos recepcionou os Pais e/ou responsáveis pelos Alunos dos 1º Anos dos Cursos Técnicos em Agropecuária e Informática Integrados ao Ensino Médio. Na oportunidade o público presente foi acolhido pelos Gestores e pelo grupo de servidores do Campus. Em um primeiro momento, ocorreu a apresentação dos diretores e uma explanação geral sobre o funcionamento institucional.

Na sequência, representantes da Coordenação de Assistência Estudantil(CAE), do Setor de Registros Acadêmicos(SRA) e da Coordenação do Programa de Permanência e Êxito(PPE), passaram informações significativas para a vida acadêmica dos educandos. Os Coordenadores dos Cursos de Agropecuária e Informática apresentaram o grupo de docentes e técnicos administrativos ligados ao ensino. Posteriormente, foi realizada a explanação sobre o Projeto Pedagógico dos Cursos, assim como foram dadas orientações sobre a legislação vigente. Concluindo as atividades, todos foram convidados a conhecer as dependências do Campus, os Laboratórios de Informática e os Laboratórios de Ensino ,Pesquisa, Produção e Extensão.