Página inicial > Júlio de Castilhos > A Coordenação de Assistência Estudantil do campus Júlio de Castilhos desenvolveu atividades de educação e promoção da saúde
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Terça, 19 de Abril de 2016, 09h45 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

No dia 7 de abril, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, a Coordenação de Assistência Estudantil do campus Júlio de Castilhos desenvolveu atividades de educação e promoção da saúde para os membros da comunidade escolar.

Foram distribuídos materiais educativos, com explicações e discussões acerca das temáticas de interesse para a saúde, com destaque para o combate ao mosquito Aedes aegypti; disponibilidade de preservativos feminino e masculino para o público e verificação de pressão arterial com orientação e aconselhamento em saúde.

Essas atividades reafirmaram o compromisso da Coordenação de Assistência Estudantil do campus Júlio de Castilhos com a qualidade de vida, saúde e bem-estar dos educandos, contribuindo para a promoção da saúde e cidadania.