Página inicial > Júlio de Castilhos > Acadêmicos da Administração realizam visita técnica em empresa familiar de Júlio de Castilhos
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Segunda, 04 de Setembro de 2017, 19h35 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

No 1º dia de setembro, a segunda turma do Curso de Bacharelado em Administração do Campus Júlio de Castilhos  e a Professora Rosângela Soares, realizaram uma visita técnica a microempresa local, X Mais Lanches. Como proposta da disciplina de Gestão de Qualidade, os estudantes  vivenciaram na prática os fundamentos  ensinados em sala de aula. Esta atividade faz parte das ações do projeto de ensino “Empreendedorismo, Inovação e Gestão de Empresas Familiares”.

Durante o bate papo, o microempresário Romilto Müller explanou sobre a história e a prática do dia-a-dia, falou da preocupação com a qualidade, da padronização dos processos, e da satisfação dos clientes e como, - "os colaboradores comprometidos e determinados podem auxiliar cada dia a aprimorar a atividade'.

Anexos: