Página inicial > Júlio de Castilhos > Jingle do Curso de Administração do Campus Júlio de Castilhos é apresentado durante a Semana Acadêmica
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Quinta, 14 de Setembro de 2017, 10h28 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Durante as atividades da Semana Acadêmica do Eixo de Gestão e Negócios do Campus Júlio de Castilhos, os alunos do Curso de Administração surpreenderam o público com a apresentação do jingle da ADM. A composição tem letra de Douglas  Padilha, o Nino, melodia de Jonas César. Os arranjos são de Denis Fumagalli e os vocais, de Vanessa Cargnin e Nino, todos acadêmicos do Curso de Administração.

Para os compositores, o jingle significa aplicar na prática os princípios e conhecimentos do curso, entre esses a inovação. A música pode ser conferida no link https://www.youtube.com/watch?v=CSijQPu622Y&feature=youtu.be&app=desktop

Na noite de ontem, o canoísta Givago Ribeiro canoista , apresentou o Case ASENA - Associação Santamariense de Esportes Náuticos que tem como objetivo desenvolver os esportes naúticos em Santa Maria RS.

A associação conta com o apoio direto dos atletas da Seleção Brasileira de Canoagem e idealizadores da associação os irmãos Gilvan e Givago Ribeiro. Alem de desenvolver o esporte no mais amplo sentido técnico e de competição, a ASENA busca desenvolver a educação ambiental e resgatar valores primordiais da sociedade tais como respeito, disciplina, cooperação, bem estar e saúde. A associação desenvolve seus trabalhos com sócios que buscam contato com a natureza, aventuras entre outros atrativos naturais. A ASENA tambem desenvolve um projeto social com crianças e adolescentes que buscam no esporte uma maneira de crescer na vida, e tambem com crianças que se encontram em situação de risco na sociedade. A formação de atletas de alto nível segue a proposta dos idealizadore da ASENA, dando o aporte necessário para aqueles que se destacarem na modalidade de canoagem.

A programação continua hoje, a partir das 19:30 no Centro Cultural Álvaro Pinto.