Página inicial > Júlio de Castilhos > CAE organiza a tenda da saúde para os estudantes do turno da noite
Notícias Júlio de Castilhos

CAE organiza a tenda da saúde para os estudantes do turno da noite

Publicado em Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 21h50 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior
Hoje (28), a Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) organizou a Tenda da Saúde para acolher os alunos do noturno no início deste ano letivo, apresentando os serviços oferecidos pelos profissionais do setor. Na oportunidade houve verificação de  Pressão Arterial,  orientações gerais de saúde e distribuição de preservativos masculinos e femininos e de materiais informativos.

Para a equipe de saúde, esse trabalho tem  finalidade preventiva e a promoção da saúde e bem estar dos estudantes do Campus. Mais inforfmações podem ser obtidas na Coordenação de Assistência estudantil e pelo telefone 3271.9530.