Página inicial > Júlio de Castilhos > Reitoria itinerante aconteceu ontem no Campus Júlio de Castilhos
Notícias Júlio de Castilhos

Reitoria itinerante aconteceu ontem no Campus Júlio de Castilhos

Publicado em Sexta, 06 de Mai de 2016, 16h46 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

Aconteceu ontem (05/05/2016) no Campus Júlio de Castilhos do Instituto Federal Farroupilha, mais uma edição da Reitoria Itinerante. A reitora, Carla e os pró-reitores, Nídia Heringer, Raquel Lunardi, Vanderlei Pettenon, Arthur Frantz e Edson Gonzague estiveram no Campus. Entre as atividades, ocorreu uma reunião com os líderes das turmas, uma com os servidores e outra com a equipe diretiva do Campus. Foram discutidos vários assuntos, entre eles o ponto eletrônico, o ponto docente e o orçamento.