Página inicial > Júlio de Castilhos > Evento para estreitar os laços com a comunidade castilhense e tupanciretanense aconteceu no Campus Júlio de Castilhos
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Terça, 10 de Mai de 2016, 16h28 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

Aconteceu ontem (09/05/2016), um evento, no campus Júlio de Castilhos, com o intuito de estreitar os laços do Instituto com a comunidade castilhense e tupanciretanense. Durante o evento aconteceu uma apresentação em vídeo das estruturas e cursos do Campus, após os convidados conheceram um pouco da estrutura e conversaram com os coordenadores de curso. Ainda foi realizado o lançamento da Campanha de Acesso aos Cursos Superiores e Cursos Técnicos Subsequentes, que tem acesso exclusivo pelo ENEM, que está com inscrições abertas de 09 a 20 de maio de 2016.

Estiveram presentes os representantes da Fepagro, da Rádio 14 de Julho, da ACIT, Super Tratores, Instituto de Educação Mãe de Deus, Fruet Veículos, Hospital Bernardina Salles de Barros, Delegacia Regional do Trabalho, Secretaria de Educação dos municípios de Júlio de Castilhos e Tupanciretã e Vitor e Nina Laticínios.

Durante sua fala, o diretor destacou a importância de ter a comunidade envolvida nas atividades no Instituto, já que a missão do mesmo está relacionada à formação integral do cidadão.