Página inicial > Júlio de Castilhos > Servidores e estudantes tem até dia 13 de abril para participar da primeira etapa do PDI
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Segunda, 26 de Março de 2018, 14h34 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior
Até o dia 13 de abril os servidores e estudantes do IFFar podem participar da primeira etapa do PDI 2019- 2026. O  Plano de Desenvolvimento Institucional estabelece objetivos, metas e prioridades para o Iffar, orientando as ações que a Instituição vai desenvolver durante o período de 2019 a 2026.O documento é uma exigência legal do MEC que descreve o planejamento estratégico da instituição para os próximos anos quanto à sua filosofia de trabalho; missão, visão, valores e prioridades; diretrizes pedagógicas e estrutura organizacional.

Para participar é necessário acessar o site do IFFar e responder aos três questionários, sobre:
-Missão, visão e valores;
-Análise do ambiente interno (pontos fortes e fracos) e externo (ameaças e oportunidades);
-Prioridades do IFFar.
Mais informações podem ser obtidas no site www.iffarroupilha.edu.br/portal-pdi