Página inicial > Júlio de Castilhos > PDI 2019-2026 nas sessões legislativas de Tupanciretã e Júlio de Castilhos
Notícias Júlio de Castilhos

PDI 2019-2026 nas sessões legislativas de Tupanciretã e Júlio de Castilhos

Publicado em Terça, 03 de Abril de 2018, 20h30 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Ontem (02) a Comissão Local do Plano de Desenvolvimento Institucional ocupou a tribuna livre da Câmara de Vereadores de Júlio de Castilhos, e no dia 26 de março foi a vez da Câmara de Veradores de Tupanciretã. A reunião teve como finalidade congregar dirigentes locais, entidades e membros da sociedade civil para debater  a atuação do Campus Júlio de Castilhos na comunidade e a construção do PDI 2019-2016.

O documeto constitui-se dos principais objetivos estratégicos, metas, prioridades, cursos e ações a serem desenvolvidas pelo Campus Júlio de Castilhos para a comunidade regional. O Campus tem 1200 estudantes, sendo, aproximadamente, 55% do município sede e  43% de Tupanciretã.