Página inicial > Júlio de Castilhos > Campus Júlio de Castilhos conversa sobre o PDI com municípios da Quarta Colônia
Notícias Júlio de Castilhos

Campus Júlio de Castilhos conversa sobre o PDI com municípios da Quarta Colônia

Publicado em Sábado, 07 de Abril de 2018, 19h36 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Nos dias 5 e 6 as direções Geral e de Desenvolvimento e Planejamento Institucional do Campus visitaram os municípios de Ivorá, Silveira Martins, Nova Palma e Pinhal Grande para conversar sobre o PDI 2019-2026. Esta primeira etapa de reuniões tem como  finalidade de coletar dados junto aos segmentos que compõe o Iffar (estudantes,  servidores e comunidade de abrangência do Campus) para definir os  objetivos estratégicos do Plano de Desenvolvimento Institucional.

As reuniões aconteceram nas secretarias de educação dos municípios, com a presença dos prefeitos. Na oportunidade foram discutidas as prioridades e a atuação institucionais e as demandas dos municípios. Para a diretora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Daniela Schittler, " essas discussões enriquecem o PDI e fortalecem o desempenho do Campus na comunidade da região. Já existe uma parceria entre o Campus e os municípios da Quarta Colônia em atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão."

Nova Palma apresentou demandas que podem ser atendidas com o PDI. Pinhal Grande destacou a importância da parceria na Formação Inicial Continuada dos docentes municipais. Ivorá salientou a "excelente formação dos egressos" e Silveira Martins apontou o Dia de Campus como "um canal de divulgação muito eficaz".