Página inicial > Júlio de Castilhos > Campus Júlio de Castilhos realiza colação de grau dos Cursos Superiores
Notícias Júlio de Castilhos

Campus Júlio de Castilhos realiza colação de grau dos Cursos Superiores

Publicado em Sábado, 21 de Abril de 2018, 11h22 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Na sexta-feira (20) aconteceu a solenidade de conclusão dos Cursos Superiores de Bacharelado em Administração, Licenciaturas em Ciências Biológicas e Matemática e Tecnologia em Gestão do Agronegócio do Campus Júlio de Catilhos. O evento ocorreu no Clube União Esportivo e Recreativo e contou com a presença do representante da Reitora, Pró Reitor de Administração Vanderlei José Pettenon, o Diretor Geral do Campus Rodrigo Carvalho Carlotto, além dos diretores, coordenadores, patronos e paraninfos.

Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito e a Secretária de Educação de Júlio de Castilhos e representante da Câmara de Vereadores de Tupanciretã. Em sua fala, o diretor geral destacou os dez anos dos institutos da rede federal, do IFFar e do Campus Júlio de Castilhos e seu compromisso com a educação pública, gratuita e de qualidade.