Página inicial > Júlio de Castilhos > II Semana do Alimento Orgânico, III Terceira Semana do Meio Ambiente e X Ciclo de Palestras do Eixo de Produção Alimentícia acontecem de 21 a 25 de maio no Iffar - Campus Júlio de Castilhos
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Quarta, 09 de Mai de 2018, 20h39 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Nos dias 21 a 25 de maio acontece, no ginásio do Campus a II Semana do Alimento Orgânico, III Terceira Semana do Meio Ambiente e X Ciclo de Palestras do Eixo de Produção Alimentícia. O evento é uma promoção conjunta do Núcleo de Estudos em Agroecologia - NEA Arapuã e Eixo Tecnológico de Gestão Alimentícia.

A programação inclui atividades direcionada ao públicos interno  Painéis nos dias 21 e 22/05 à noite; Curso de aproveitamento Integral de alimentos (22/05 - dia todo); Oficinas ( dia 24/05 à tarde), espaço pedagógico NEA Arapuá na sala de vidro (25/05 dia todo). Para o publico externo, estão programadas palestras no Campus; palestras nas escolas e o programa de rádio do NEA.
No dia 23 o evento conta com uma programação especial, a Feria no IFFAR: Dando Alma ao Alimento e o Café Colonial a partir das 16:00h. O Café colonial custará R$ 10,00 por pessoa. Outras informações podem ser obtida no Campus com a equipe organizadora ou pelo telefone 32719500.
Anexos: