Página inicial > Júlio de Castilhos > Comunicado sobre as atividades do Campus Júlio de Castilhos nos dias 29 e 30 de maio.

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Segunda, 28 de Mai de 2018, 16h11 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Após diálogo entre a equipe diretiva, coordenadores de cursos presentes no Campus e representantes das lideranças estudantis  a Direção Geral do Campus Júlio de Castilhos do IFFar comunica a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas nos dias 29 e 30 de maio.

Essa decisão decorre em função da dificuldade de deslocamento dos estudantes da Instituição, em especial, os provenientes de municípios da região, bem como o desabastecimento dos postos de combustíveis que afetam o deslocamento dos servidores.

Em relação ao registro de frequência dos servidores, a Coordenação de Gestão de Pessoas cadastrará ocorrência no SIGGP.

A reposição das aulas e atividades serão discutidas posteriormente, com participação de da equipe diretiva e  Coordenações dos Cursos.

Outras informações serão disponibilizadas nos canais de comunicação do Iffar – Campus Júlio de Castilhos.