Página inicial > Júlio de Castilhos > IFFAR Campus Júlio de Castilhos comemora o dia da Física
Notícias Júlio de Castilhos

IFFAR Campus Júlio de Castilhos comemora o dia da Física

Publicado em Sexta, 20 de Mai de 2016, 14h53 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

Na noite de 19/05, no Campus Júlio de Castilhos, os professores de Física Cláudio Luiz Hernandes, Daniela Schittler e Rafael Pistóia realizaram observação do Satélite Natural da Terra - a LUA e alguns planetas como Marte e Júpiter.  Essa atividade foi realizada com o objetivo de celebrar do Dia da Física - 19/05.

Saiba mais no sítio http://pordentrodaciencia.blogspot.com.br/2013/05/dia-da-fisica-1905.html.

No momento alunos da Turma 06 do Curso de Licenciatura em Matemática e da Turma 03 do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas fizeram as observações através do telescópio do Laboratório de Física (imagens em anexo). O grupo de professores de Física do Campus Júlio de Castilhos coloca a disposição da comunidade interna e externa o telescópio para a realização de novas observações, desde que agendado com antecedência.