Página inicial > Panambi > Eleições para Diretores Gerais e Reitor(a) do IF Farroupilha
Notícias Panambi

Eleições para Diretores Gerais e Reitor(a) do IF Farroupilha

Publicado em Terça, 31 de Mai de 2016, 09h26 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

A Comissão Eleitoral Central instaurou o processo de consulta para o cargo de Reitor e Diretores Gerais dos Campi Alegrete, Frederico Westphalen, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Augusto, São Borja e São Vicente do Sul, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha – IF Farroupilha.

Estão aptos a votar todos os servidores que compõe o Quadro de Pessoal Ativo Permanente da Instituição, bem como, os alunos regularmente matriculados nos Campi, tanto na modalidade de ensino presencial como a distância. Os alunos matriculados em cursos dos Centros de Referência votarão apenas para o cargo de Reitor(a).

Inscrições dos Candidatos

No período de 30 de maio até 01 de junho de 2016, às 12h00min, as inscrições deverão ser realizadas junto ao protocolo da Reitoria para o cargo de Reitor(a) e no protocolo do Campus para o cargo de Diretor(a) Geral.

Votação

A votação no Campus ocorrerá no dia 30 de junho de 2016, das 09 horas às 21 horas. A lista de eleitores aptos a votar será publicada no dia 13 de junho. Os alunos dos polos de educação a distância, dos centros de referência e dos cursos fora de sede deverão comparecer aos seus respectivos polos ou sede, para o exercício do voto.Todos os votantes deverão portar um documento de identificação com foto para participar do pleito eleitoral.

Apuração

A apuração dos votos ocorrerá na Reitoria do IF Farroupilha, na data estabelecida, no dia 01 de Julho, a partir das 08 horas.